Frete e formas de envio


O pedido pode ser enviado:

 

01. Correios (modalidades: PAC, E-SEDEX e SEDEX)

 

02. Pode ser retirado em nossa loja no endereço: 

Rua Voluntários da Franca, 2783 - Bairro - São José.


 

 

Como saber meu prazo de entrega?

 

A Life trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex, E-Sedex e PAC.

A modalidade deverá ser selecionada no momento da compra, sendo que cada uma delas possui prazos específicos e diferentes de acordo com o CEP

Para acompanhar seu pedido e o prazo de entrega, acesse o site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) e digite o código de rastreamento que recebeu através do e-mail. 
 

 


Frete Grátis:

 

Condições de envio para FRETE GRÁTIS:

A modalidade Frete Grátis é atribuída para compras acima de R$150,00 para toda a região Sudeste.

O pedido será enviado via Correios, através da modalidade E-Sedex ou PAC de acordo com a sua região. A modalidade de envio será determinada pela Life.

 

Lembre-se: o prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento, a partir da data de postagem do pedido, que pode variar dependendo da modalidade escolhida por você e região do país.

 

ATENÇÃO!

 

Existem localidades que possuem Restrição de Entrega Domiciliar.
Consulte os correios para saber mais sobre sua localização.

 

AVISO

 

  • Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Consulte o site dos correios com seu código de rastreio para acompanhar a sua entrega e os prazos referentes à sua região.
  • Para postagens em sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte como o dia da postagem.

 

  

Prazo de confirmação de pagamento:

  • Cartões de Crédito: até 24 horas úteis.
  • Boleto Bancário: até 3 dias úteis para pagamentos em dinheiro.
  • Transferência On-Line: até 1 dia útil.
  • Depósito em conta: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail. **(opção disponível APENAS para vendas por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp).
  • Depósito em dinheiro: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail. **(opção disponível APENAS para vendas por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp).
  • Depósito em cheque até 5 dias úteis com o envio do comprovante por e-mail. **(opção disponível APENAS para vendas por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp).
  • DOC ou TED 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail. **(opção disponível APENAS para vendas por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp).
     

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, certifique-se no ato da compra que seu endereço está correto. Após finalizar o pedido o endereço não poderá ser mais alterado

 

O frete depende do tamanho, do peso e da distância do local de entrega da mercadoria. O valor do frete é exibido no "Carrinho de Compras".

 

OBS.: NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS EM EMBALAGENS QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS ATIVOS.